domingo, 29 de novembro de 2009

Fim de semana...parte II


Devo dizer que foi um ótimo fim de semana que passamos juntos, aliás, o melhor de todos, "namoramos" a noite toda, rimos a noite toda um com o outro, contamos histórias e tudo mais. Mas, o melhor de tudo foi lá pelas 06:27h do manhã que tive uma surpresa. Ela já estava tão cansada, mas não queria dar o braço a torcer, talvez por receio de eu sacanea-lá dizendo que pediu arrego, mas, eu também estava muito cansado. Foi quando de repente ela se descuidou e cochilou, tentei falar e acabei a assustando com minha voz, mas não permaceu um minuto acordada e já havia sido rendida pelo sono, novamente! Foi uma das coisas mais linda que presenciei, dormiu ali na minha frente... fiquei observando enquanto ela dormia feito um anjo, as vezes, dava suspiros fortes, pois sua respiração ficava ofegante. E quando eu menos esperava, comecei ouvir sua voz novamente, a principio, pensei ter acordado novamente, mas não! Ela estava sonhando e conversava com sua mãe e dizia - fala mãe! não sei! acho que ela morreu! sim já estudei. Não entendi nada, lógico! Mas confesso quase ter deixado as lágrimas rolarem. Espero poder saber o que sonhava. Acho que foi um privilégio!


Beijo beija-flor!

Anjo rebelde


Descobri mais uma coisa: meu anjo é um rebelde que gosta de olho salgado!!

Queria poder abraça-lo! So isso!

Beijos.... muitos beijos!!!

sábado, 28 de novembro de 2009

Nosso fim de semana...parte I

Ele, agora, quer eu continue escrevendo do fim de semana!!
Ta bom!
Vou contar do ponto máximo: ele pediu arrego! Bom, isso eu ja sabia que ia acontecer!!!


O que me deixou mais impressionada, foi ele querer repetir a dose....vamos ver até que horas esse meu anjo se aguenta em pé.


Ele quer bancar o super homem, mas sua voz de cansaço diz tudo depois de uma noite em claro conversando, conversando, conversando....e fazendo outras coisas deliciosas tambem! Mas, essa ultima parte é imprópria para o blog, nao entrarei em detalhes.....apenas digo que sua voz é uma suave musica clássica que me leva às nuvens!!!!


Adorei poder conversar por mais de 10 horas com ele....nao pensei que tivessemos tanta bobagem para falar, mas tivemos. E ele aguentou até quase as 4 da manha... ele é meu super-homem!!!


Ele é curioso! Gosta de perguntar tudo, mas se irrita com algumas respostas. Minha sinceridade e clareza com que digo as coisas deixam-no bestificado.... sei que, as vezes, sou clara e sincera demais...mas tem coisas que nao tem como dizer de forma diferente.


Mas, a verdade é que um dia um anjo apareceu em minha vida e trouxe luz, alegria, tranquilidade, segurança, amor, paixao, saudade, desejo, muito desejo, como ha muito nao sentia!!


Acho que abuso demais dele!! Mas, acho que ele precisa aprender a dizer nao. Entao, eu abuso!!!


...ele perturbou minha paciencia para eu escrever aqui, e, agora, está reclamando que eu estou escrevendo...eita, RECLAMÃO!!!!!!

Nao satisfeito, ainda coloca uma música no meu ouvido (so pra me irritar)....burguesinha, burguesinha.... e acha que sabe assobiar.....assim nao dá!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

NA verdade eu queria estar beijando essa boca deliciosa....


BEijos mil..... te adoro demais meu anjo!!!!

Ele cozinha!!!


Acabei de descobrir que meu anjo sabe cozinhar!!!

Pior, ele ainda acha que eu tenho que saber cozinhar!!

Pra que eu queria aprender a cozinhar se meu anjo cozinha?

Fome nao passarei!!

Mas tambem nao gosto de lavar, passar, arrumar....sabe, nao gosto de nada de casa...acho que seria uma péssima dona de casa. Aliás, dona de casa eu nunca serei, mesmo! Porque o fracasso seria certo!!!

Acho melhor comprar tudo pronto....

Menos salada de fruta....nossa...eu sei fazer salada de fruta e macarronada!
Acho que ta bom, ne???

Pra que mais?

Mil beijos no meu anjo querido, cozinheiro, poeta, .....

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

UM GRITO


Na imensidão do deserto um grito se ouviu
Lá do alto um anjo apareceu
Encantado por sua voz que o estremeceu
E agora maravilhado a segue

Sob as cortinas das estrelas sempre a olhar
Coração rasgado pela magia da paixão
Corre para mim, pede ele.
Os olhos dela brilham mais que a lua cheia

Lá se vão as estações
O tempo passa devagar
Só o amor os conduzem pelo espaço
Pois o tempo já os esqueceu

O vento sopra o nome dela constantemente
Nos seus ouvidos, oh que aflição
Os desejos os arremessam ao chão
Ouve-se um novo grito
Ele pede: corre para mim!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Um dia assim...

Ontem, fiquei feliz com meu beija-flor!! Ve-la cantando o hino do meu time, seu maior rival, só pra tentar arrancar um sorriso meu, quando estava um pouco chateado com algumas coisas que me incomodavam e me esperar, até tarde da noite na net, pra poder falar comigo. Fiquei muito feliz mesmo... sei que, as vezes, pode parecer coisa pequena, mas não foi, não! Tive uma noite de sono bem tranquila. Te adoro!

TB TE ADORO!!!!


Obrigado meu anjo. SEMPRE QUE PUDER ESTAREI DO SEU "LADO"!!!




Obrigado meu anjo.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O terrorista


Engraçado é ver o "sem vergonha" brincando com garrafa pet, ele arruma uma bagunça com aquela porcaria... primeiro ele fica ali deitado com a garrafa entre as patas dianteiras, ele a abraça com toda força e fica roendo a tampa até arraca-lá e quando consegue e um desespero que só, pois ela perde a pressão e ai ele consegue amassa-la, pronto! começa a correria pelo quintal, as vezes apoia as patas dianteiras em cima e arrasta aquilo por todo lado fazendo uma barulheira maluca, joga pra cima, faz o diabo a quatro. Já até tentei trocar o brinquedo, mas ele não deu muita importância não, deve ser o cheiro do refrigerante que deixa ele doidão hehe... enquanto ele não arrebenta com tudo não sossega aquele fogo acumulado no rabo, acho que se jogar um pouquinho só de pólvora explode tudo em volta na mesma hora... o pior é que não vai dar nem tempo de eu correr hehe...
Pega pega!!!




Dorminhoca


Sabe, as vezes, me pergunto: como ela adora dormir e acordar tarde? Parece aqueles gatos de armazém... não sei onde arruma tanto sono, acho que se encostar em um poste, no meio da rua, acaba dormindo. Agora imagina sentar num banco da praça e dormir! na banheira, na academia, no shopping, jantando e de repende cair de cara dentro do prato, em aula, porque dirigir sei que costuma dirigir dormindo. Mas gosto dela assim mesmo, niguém é perfeito, né? aliás, acho que só eu hehe... mas ela deve ser boa de cama que só...dorme que é uma beleza.



ZzZZzz... zZZZZzzz...

Beija-flor V


Gostaria de tê-la junto a mim. Mas, com segurar uma ave tão frágil, de uma leveza impar e tão rápida como essa? Belas plumas coloridas e enchem de cores nossas vidas. Sempre sorrindo, cantando, alegre e voando. Alimenta-se das mais belas flores. Haja vista que tamanho não é documento, pois, até mesmo, uma das aves de rapina mais temida, dentre as demais, tem medo dela, o gavião. Sim, ele tem medo de que o beija-flor com seu bico comprido atinjam seus olhos e os perfurem atingindo assim uma de suas armas mortais, porque além das garras certeiras, ele possui uma ótima visão. Voa beija-flor, voa.


Um dia ainda te pego beija-flor.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Oração


Papai do céu, peço-te humildemente que abençoe
e guarde meu beija-flor
Estenda tuas mãos sobre ela protegendo-a de todo mal a cada passo dado
Dai-lhe forças para suportar as dificuldades do dia a dia
Que Tu o Deus continue lhe dando sabedoria a cada dia
Conforte e aqueça sempre seu coração
Que Tu o Senhor possa permitir sempre um sorriso em seu rosto
Que os seus anjos possam acampar a sua volta lhe guardando
Que suas lágrimas derramadas sejam somente de alegrias e nunca de dor
Guarde também toda sua familia por onde andarem, para que ela possa fica em paz
Que quando colocar a cabeça sobre seu travesseiro possar dormir como um anjo
Não permita nunca que venhas a cair em leito com nenhum tipo de enfermidade
Que ela possa ser feliz sempre
É so o que te peço e agradeço

Amém!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Professora


Fico impressionado com sua dedicação para o estudo! como escreve bem e sabe usar as palavras corretamente, e ate inglês ela fala, isso me deixa tão orgulhoso e agradeço pelo privilégio de te-la em minha vida, mesmo que as vezes me perturbando e me enchendo um pouco a paciência, mas não nego que as vezes gosto que me corrija, mas só as vezes não se empogue não, ta bom? ela tenta enfiar varias coisas na minha cabeça, mas as vezes não entra ja tirei ela do sério com o tal da "virgula", talvez tenha que partir minha cabeça e enfiar uma apostila lá dentro, por que nuca vi uma cabeça tão dura feito essa, contudo, juro que tenho tentado aprender e espero coneguir, ne? afinal erra é humano e permancer no erro é coisa de jumento mesmo!!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Beija-flor IV


Acho que hoje o beija-flor bebeu muito néctaR de alguma flor, que a deixou muito alegre e agitada, não sei bem o porquÊ, mas estava tão inquieta, que parecia estar ligada em 220wts, não parava um minuto SEQUER. Cantarolava feito uma cigarra no verão, mas fico feliz em ve-la feliz assim, me tranquiliza muito, não sabe o quanto meu coração se alegra com o seu sorriso e seus cantos, apesar de não cantar nada de interessante. (KKKKKKKK) Contudo, o que vale é o entusiasmo com que cantas, peço a Deus para que sempre ME permita ver esse sorriso maravilho em seu rosto.


Beijo beija-flor!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Fim de semana destruido


No sábado, tive uma tarde ótima, apesar de estar trabalhando, tive uma companhia maravilhosa de uma pessoa querida... saí do trabalho já eram 18:40h, se não me engano. Fui para casa e deitei um pouco. Acordei lá pelas 20:13h. Tomei um banho e fui dar uma volta, pois estava muito calor. Parei em um barzinho onde tocava música ao vivo. Lá, encontrei alguns amigos e começamos a beber e jogar conversa fora. Voltei cedo para casa, eram quase 02:00h, pois precisava trabalhar no dia seguinte. Cheguei a casa com tudo rodando, destruído, "na lona". Bati na cama e apaguei... Acordei com uma baita dor de cabeça, pois havia misturado algumas bebidas. Enfim, arrumei o café e o pão e fui tomar um banho, pois minha cabeça doía demais, ainda estava enjoado. Saí do banho, mudei de roupa e fui trabalhar. Detalhe! Esqueci o café e o pão em cima da mesa, que viagem! Cheguei a empresa, fiz o meu relatório, mandei uma mensagem para meu anjo, mas, não me lembro bem o que foi que escrevi. Voltei pra casa e fui deitar novamente...Acordei meio dia (VIDÃO), fui almoçar e saí novamente para arejar a cabeça, fim de semana top rs...!

Eu precisava disso!

sábado, 14 de novembro de 2009

Fogo


Elemento da natureza descoberto na pré historia, que aquece, queima, incendeia e alimenta. Alimenta paixões de corações que estão interligados, conectados pelo carinho, companheirismo, afeto, respeito, tesão, amor... corações estes altamentes inflamáveis que ao menor contato de uma fagulha são capazes de serem tomados pelas labaredas dessa chama que os consomem queimando suas peles, carnes, bocas, almas...


Ele já não sabe mais o que fazer!

Rosa


Gostaria de poder entregar-lhe pessoalmente e abraça-lá. sentir sua pele macia junto a minha, sentir seu cheiro, sua voz suave quase que formal, tocar seus lábios húmidos com os meus, passar minha língua nos seus dentes , tocar seus cabelos, sentir minhas mãos deslizando pelas curvas do seu corpo, sua respiração ofegante, olhar nos seus olhos negros e dizer tudo que sinto, mas sei que não é permitido.


Com carinho para você meu beija-flor.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sexta-feira 13


Percebi na hora do almoço que hoje é sexta-feira 13, engraçado como existem supertições quanto a essa data né? eu já nem ligo! se ta bom, ta bom! se tá ruim vai melhor ou piorar, e se piorar fudeu mesmo, né? passar por baixo de escada, gato preto, figa, pé de coelho, ferradura etc... só mesmo pra dar graça as simpatias, mas não podemos dar mole para o azar, né? rs...


Dirigindo



Só pra lembrar! dirigir com sono é quase a mesma coisa que dirigir embreagado. O reflexo fica muito lento e quando menos esperamos os olhos já se fecharam e ai não temos tempo de fazer nada, não devemos brincar na direção! que bom que me ligouf iquei feliz demais e sempre que precisar e quiser ligue... isso não é como um carrinho de batida de parque de diversão onde nada acontece, não é bronca não! é só um pedido carinhoso de alguém que gosta de muito de você e tem um medo enrome de acontecer alguma coisa com esse beija-flor.

Não voe tão baixo!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Capítulo 13


Nossa quanta demora parar ler um livro, né? Ainda estou no cap. 13, mas estou gostando de ler este livro. Ele traz uma história muito bonita e interessante, mas esse moloque deveria levar uma surra com um gato morto até ele miar, pois ele é um tremendo de um covarde! isso ai não tem outro adjetivo. Ele é um convarde, porque amigo não deixa outro na mão... ele não vem separar a briga. Ele chega dando a voadora e quebrando tudo na porrada ou apanhando junto e depois ficam os dois rindo um do outro com desfalque de atacante na boca. rs
Porraaaaada!!

Meu burrinho


Adoro rir com esse burrinho falante e teimoso...kkkk... risada gostosa, mas confesso que as vezes um pouco irritante quando quer.


Já chegamos? e agora já chegamos? ja chegamos? falta muito?


kkkkkkkkkk.....

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Apagão


Caramba! o apagão de ontem foi sinistro, assim que cheguei a casa fui surpreendido com a queda de de energia e pior foi geral não tinha pra onde ir, pois não enxergarva um palmo a frente do nariz e ainda estava com muita fome precisava comer alguma coisa urgente, seja lá o que fosse! de repente toca meu cel, quem será? um "desconhecido" tocou umas quatro vezes e então atendi era ela novamente, eram só nos dois ali juntinhos no escurinho hehe... falamos por uns instantes e sai a louco como um animal a procura de comida e o melhor que pude encontrar a altura do campeonato foi um hot dog o que não poderia ser melhor adoro hot dog mesmo. Voltando para casa parei e fiquei conversando com o pessoal até altas horas olhando para céu tentanto ver minha estrela que a essa altura ou já estava dormindo em baixo do lençol ou ficou sem energia tambem pois não conseguia ve-la brilhar.



Boa noite!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Uma lágrima


Queria poder enchugar as lágrimas que escorrem pelo seu rosto, não por desejar ve-la chorando, mas pelo simples fato de estar do seu lado e passar meu dedo polegar pelo seu rosto subindo até os seus olhos limpando cada lágrima que rolar para que nenhuma se perca, pois cada uma delas são como a mais preciosa perola.


Beijo beija-flor!

O que eu também não entendo!

Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos
Traduzidos em Palavras
Prá que você possa entender
O que eu também não entendo ...

Amar não é ter que ter
Sempre certeza
É aceitar que ninguém
É perfeito pra ninguém
É poder ser você mesmo
E não precisar fingir
E tentar esquecer
E fugir não conseguir fugir ...

Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender ...

Posso brincar de descobrir
Desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você
Eu tô tranquilo, tranquilo ...

Agora o que vamos fazer
Eu também não sei
Afinal, será que amar
É mesmo tudo?
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Estou aprendendo também ...

(Jota Quest)

Minha batera


Saudades da minha velha bateria, de toca-la, passava horas em cima dela fazendo meus barulhos ensurdecedores que somente pra mim eram como uma melodia, ligava um retorno nos ouvidos e tome barulho, o pessoal de casa as vezes ficavam loucos e os vizinhos nem se fala! o fim de semana era um Deus os acuda, mas para mim era uma maravilha, descarregava toda raiva, estres e sentimento nela me sentia o verdadeiro astro da musica. Porem, o tempo foi apertando e tive de encosta-la por um tempo e acabei ocupando meu tempo e divindo meus sentimento com o meu amigo "sem vergonha" que sempre dividimos segredos... eu o ouço e ele me ouve e seu que me entende, é de poucas palavras e não gosta de dar muitos conselhos não, mas posso entendo-lo, mas quem sabe ainda volto a carreira solo hehe... mas sem abandonar o "sem vergonha" claro!
Obrigaduuuuuuuuuu!!!!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Fim de semana


É cara palida! o fim de semana foi uma correria com tarefas e mais tarefas a cumprir, mas isso tirei de letra! com o calor que fez quem se deu bem foi o "sem vergonha" que tomou um banhozinho tranquilo e ficou todo satisfeito, mas o meu dia tambem foi bem agradável dei uma saida e quando voltei já estava bem mais fresco, o dificil foi aguentar o calor que fez neste domingão acho até que fez 40º na sombra! o dia estava exceltente pra pegar uma praia, se aqui tivesse uma claro! as vezes penso que so tem duas estações aqui, que é verão e inferno! porque nunca vi um lugar tão quente assim.

MORENA

Ela tem o andar de pantera
Cabelos negros como veludo
Que me paralizam por minutos
Morena minha vou gritar para o mundo

Camiseta e jeans, estilo de ser
Macarronada com queijo, lembra-me do teu beijo
Gosto ainda por vir de um lábio úmido a sorrir
Morena minha quero te sentir

Olhos de jabuticaba cheios de ternura
Trazem consigo a noite fria e crua
Esperava que com ela estivesse sua morena
Somente as estrelas cadentes riscam os céus

Te quero de perto morena minha
Fotos nas paredes são minha companhia
Na banheira pequena de águas quentes
Te desejo a cada instante, a cada dia
Oh, doce morena minha!



Brasileirão 2009


O maior espetáculo da Terra chega a sua reta final com grandes jogos, lances bonitos e questionamentos diversos. Com apenas um ponto separando os quatros primeiros colocados do topo da tabela segue a briga pelo título do campeonato, o São Paulo assume o primeiro lugar com 59 pontos seguido do Palmeiras, Flamengo e Atletico-MG, todos disputando uma vaga para Libertadores. O Fluminense tenta respirar para sair da zona de rebaixamento com 7 vitorias seguidas derrotando o Palmeiras com o Maracanã lotado, grande festa! já o Vasco comemora com antecipação sua volta a elite da série "A" do brasileirão derrotando o Juventude por 2 x 1 no sábado dia 07/11 . A jogada da semana foi o gol olimpico de Pet sobre o Atlético-MG, e que golaço!!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Medo


Quando estiveres se sentindo triste com o coração pequeno, apertado, sufocada, sozinha e desamparada não tenhas medo anjo, lembre-se que, em algum lugar desse mundo alguém é feliz por você existir, por ser essa pessoa especial de um coração enorme, puro, sincero, inteligente, atenciosa e exótica, se assim posso dizer? Por isso te digo anjo meu se precisares de um ombro para chorar um coração para se esconder, estarei sempre do seu lado com o meu jeito um pouco grosso de ser, mas sempre a protegerei de tudo quanto é mal que tente rodeá-la e com todas as minhas forças em meus braços irei carrega-la onde nenhum mal conseguira atingi-la. Só te peço que sorrias, pois seu sorriso é que me dá forças.

Sorria, sorria!!!


quinta-feira, 5 de novembro de 2009

TU ÉS

És o frio, eu sou o calor
És o remédio, eu sou a dor
Eu sou o cravo, tu és a flor
Sou a paixão, tu és o amor
Sou o branco, tu és a cor
És o ninho, eu sou o passaro
És a estrada, eu sou os passos
Tu és o jogo, eu sou o baralho
És Raquel de Souza
E eu Marcelo
Carvalho








Meu Bonsai


Apesar da forte associação entre o cultivo de bonsai e a cultura japonesa, na verdade foram os chineses os primeiros a cultivar árvores e arbustos em vasos de cerâmica. Há provas de que, já em 200 d.C. os chineses cultivavam plantas envasadas (mais conhecidas como Penjing) como prática habitual da sua atividade de jardinagem. Em Fevereiro de 2009 aderi a arte e interesse pelo bonsai e passei a cuidar de uma pequena árvore linda onde venho cuidando até os dias hoje, ela sensível como a pétala de uma flor, ela me dá muito trabalho, mas pretendo cuidar dela por um longo tempo, quem sabe por toda minha vida?

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Beija-flor II


ESTE PASSÁRO ME CHAMA MUITA A ATENÇÃO, sempre gostei de ver os beija-flores que freqüentavam as flores da casa da minha mãe. Eles eram incríveis, coloridos, exóticos, de comportamento curioso e brilho intenso, verdadeiras máquinas de voar.Sempre estão com pressa, seu vôo alcança até 100 Km por hora, gastam bastante energia mas se alimentam a todo instante, cerca de 10 a 15 vezes por hora, algumas espécies chegam a visitar cerca de 2000 flores por dia sendo que nem todas servem de alimento.

Você pode até não acreditar, mas o beija-flor tem ótima memória, podendo lembrar-se de fontes de alimentos dos anos anteriores. Estes curiosos pássaros coloridos são as únicas aves capazes de voar para trás e parar em pleno vôo, chegando a bater suas asas 70 vezes por segundo.

Conhecem a velha frase “Tamanho não é documento”? Pois é, ela se aplica perfeitamente ao beija-flor, ele é bem territorialista e não se importa com o tamanho do seu adversário, vai pra cima mesmo, dando rasantes.


Beijo meu beija-flor!

Pensador


SEMPRE PENSEI QUE MEU CÃO PENSASSE e tivesse vontades próprias, agora tenho certeza! o sem vergonha apronta todas quando está sozinho, e quando escuta as minhas chaves balançando penduradas no meu chaveiro, logo pensa... ele está chegando! abaixa a cabeça e enfia o rabo entre as pernas e sai de fininho como quem diz - sujo! já até sei quando faz "merda" não tem como não saber ele mesmo se entrega, basta só eu dar uma olhada ao meu redor pra descobrir o que o picareta fez, mas ele como não é nada bobo vai direto para o seu cantinho deitar e ainda faz aquele olhar de cão sem dono carente, o pilantra dessa vez derrubou o vaso de planta... não sei o que faço? miserável!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

COISA LINDA


Eu te juro coisa linda
Ainda ei de te encontrar
Essas cordas vocais
Só sabem teu nome pronunciar

Vou subindo, vou subindo buscando tua boca
Afogai-me nos teus beijos, lábios quentes de paixão
Te quero coisa linda
Beijar teu coração

Com o olhar que me destes
Atravessara meu coração
Olhos castanhos cor de mel
Cativante como as estrelas lá do ceu

Tento fugir, quero fugir, mas...
Quero-te a cada instante tua pele junto a mim
Como é que pode, digo-me com grande espanto
Sou grosso, sou macho e não posso fraquejar

Coisa linda eu te digo
Ainda ei de te beijar
Beijos doces e amargos, de odio e calor
Coisa linda eu te digo
Que serás o beijo do amor.

Ligação

NO FINAL DA TARDE DE ONTEM mais precisamente as 16:21h recebi uma ligação de um número que não aparecia no display do meu aparelho somente constava como "desconhecido" pensei até em não atender, mas como sou curioso resolvi atender e pra minha surpresa era ela. Na hora fiquei meio saber o que dizer pois sinceramente não esperava aquela ligação nem em um milhão de anos, nos falamos rapidamente, mas devo confessar que foi ótimo ouvir sua voz pelo telefone.

Fiquei surpreso!!!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

ESPELHOS



No planeta dos rochedos
Espelhos refletem seus sorrisos
Por descobrir seus segredos
A pixão de um menino

Seus corações agora estão a palpitar
Batimentos ritimados impossíveis de controlar
Ela de uma beleza, que a minha voz faz calar
Sem cerimonias meu coração veio raptar

Ai de mim pus-me a amar-te, a amar-te sem lutar
Meu coração se alegra como um passaro a voar
Seguindo rumo ao horizonte
Como se fosse seu ultimo revoar

Anjos de uma asa agora tentam voar
Somente com juntos, seus destinos vao alcançar
Unindo suas forças para o horizonte conquistar

Todos disputam entre si
A agua, lua e o espelho tentando refletir
A beleza de um anjo que vive a sorrir.

Cão de guarda?



SÓ POSSO ESTAR FICANDO MALUCO MESMO, agora meu cão virou um cão-de-guarda de gatos! posso com uma coisa dessas? hoje cedo quando fui ao quintal pegar a vasilha dele que estava proximo da gata que minha mãe cria para colocar agua para ele, o "sem vergonha" simplesmente se levantou e rosnou para mim mostrando aqueles dentes enormes que mais pareciam os dentes de um leão e quanto mais me aproximava mais ele rosnava e os seus dentes ficavam mais visiveis, pensei cá com meus botões - "traidor sem vergonha vou jogar todos vocês no olho da rua cambada de come e dorme" como castigo ficou sem agua pela manhã, nao que eu quisesse, mas ele não me deixou chegar perto da vasilha para por água, entãoo azar foi dele.

Presença

Ela esta presente no vento, na chuva, nas minhas bebidas, no sol quente, nas estrelas, na lua cheia, nos meus sonhos, nas noites mal dormidas, no acordar, no levantar, no almoçar, no jantar, no dirigir, no banho, no café, no escrever, na leitura, no passeios, nas viagens, nos poemas, nas músicas, na internet, na ponta do lápis, na paisagem que passa pela janela do carro, na noite, no dia, nas flores, nos passaros, nos meus desejos, nos torpedos, no jardim... ... ...


... ... ...

CAMISETAS


Amo-te na saudade da distancia
De um amor puro de um coração canalha
Amo-te alem do que permite o amor
De um desejo arduo que faz o fogo
Subir pelas paredes do coração

Amo-te como amigo e como amante
Te desejo como amante e como amigo
Como o bicho simplesmente no cio
Assim quero-te a cada instante
Como os pulmões precisam do ar

Tocar sua carne, numa fria madrugada
Camisetas brancas e calcinhas tendes a usar
Amar-te a cada dia ei de minha paixao sufocar
Minha boca desejas tua boca, minhas mãos as tuas cochas
Por amar-te na eloquencia do meu ser
Dar-te-ei meu coração para
Contigo a cada dia amanhacer

Quero sua umida lingua tocar
Provando do vinho doce e amargo
Que sua alma acabara de beber
Embreagado no seu cheiro
Assim quero enlouquecer

O Restaurante


CERTO DIA ANDAVA PELA RUA quando passei em frente a um restaurante e resolvi parar e entrar, me dirigi para parte de trás do salão e me sentei próximo a janela onde poderia ter uma vista melhor do movimento que se passava do lado de fora, de repente pelo reflexo do vidro vejo que ela passará na calçada e empurra rá a porta do mesmo que me encontrava e ao entrar e sem perceber que eu estava sentado em uma das mesas no fundo do salão caminha em direção a cozinha onde uma mulher veio ao seu encontro e a abraçou e deram risos, em seguida a conduziu até uma mesa do outro lado do salão a acomodando-a de frente para mim, e logo que nos olho se cruzaram levantou-se e veio em minha direção da mesma forma fiz eu, demos três e passos e paramos no meio do caminho e ficamos ali parados um olhando para o outro sem reação a pernas paralizaram e o coração bateu desritimadamente acelerado parecendo que ia pular para fora do peito, seus rostos exibiam um sorrisos acanhados, mas continuaram a caminhar em direção um do outro ao se abraçarem não conseguiram conter a lágrimas que inundavam seus olhos e as deixaram sair as derramando um sobre o rosto do outro ficaram minutos ali parados apenas deixando que as lágrimas falassem por si só...

domingo, 1 de novembro de 2009

PAIXÃO

Contemplando o crepusculo sem fim
Meus pensamentos voam para longe de mim
Ai que saudades de um amor que nao vivi

Tão perto, tão longe
Por onde andaras esse querubim?
Agora a chuva cai
A regar o meu jardim
O meu botão desabrochando
De uma beleza sem fim

Nas curvas de Santos
Feitas a mais de cem
Toda curva nos junta bem

Corpo pequeno, grande coração
Não é so amor, não é só tesão
O vento brando sopra
Alimentando essa paixão
Que a distancia os separa
Com uma crueldade sem razão