domingo, 28 de fevereiro de 2010

O gosto do beijo



Estive pensando! O beijo é uma coisa magica, quem sou eu pra falar do beijo? Mas poucas pessoas sentem verdadeiramente o gosto de um beijo, sentem o arrepio quando duas bocas se tocam. Não se entregam na hora do beijo, não se permitem as chamas se acederem e o corpos se arrepiarem no momento em que os olhos se fecham, as bocas se encontram, as línguas molhadas se enroscam passeando dentro das bocas trocando o sabor do amor, e poder morder os lábios molhados com os corpos cheios de tesão, aquele beijo! Que quando se beija por muito tempo, sabe? ainda o sentimos em nossa boca por um bom tempo. Mas isso só acontece quando nos estamos apaixonados, quando o nosso peito se aproximam um do outro e os corações como se fossem um imã, se grudam ali mesmo. Uma aproximação tão intensa que o coração começa a disparar como se fosse sair pela garganta. Nessa hora a adrenalina vai a mil. O beijo dado com todo carinho pode ser em inúmeras vezes mais prazeroso para os dois do que o sexo, que pelo contrario, pode ser prazeroso somente para ele ou para ela. Sim, beijo e algo magico, é a prova do verdadeiro sentimento do amor e quem senti esse gosto, tem a sorte de ser amando.

Beijos

Londres

Confesso que há pouco tempo não sabia muita coisa sobre esse lugar, isso não seria nenhuma novidade vindo de um caipira, mas você me mostrou, me apresentou, me fez conhecer um pouco mais sobre ele, aprender coisas legais, aprendi muitas coisas que antes nem sonhava em existir nesse lugar. Conheci castelos, museus de cera, culturas, monumentos, pontos turísticos, etc. Passei a gostar desse lugar, achei lindo, um lugar super interessante para se viver ou passear. Pensei comigo varias vezes, vou me formar e vou atrás dela, vou conhece-la, quero abraça-la, quero beija-la. Mas ao mesmo tempo, como chegar até ela? me perguntava: Não importa, dizia: Se lembra quando comentei de uma palestra que teve aqui na faculdade de jovens que faziam intercâmbios? que vi uma cabine de telefone em formato de cofre, quando te pedi uma de presente, morreu de rir, ai fiquei todo sem graça e disse que não precisava mandar nada? A cada dia me apaixonava mais por voce, quando me ensinava, quando riamos juntos, quando brigávamos por ciumes inúteis, quando almoçávamos juntos, nosso longo namoro de uma semana, longos emails coloridos que mais pareciam salada de frutas, tardes e tardes conversando. Saudades daquele tempo. E hoje ao saber o outro lado da historia, o que sinto por você deveria ter mudado, era pra ter acabado. Mas infelizmente isso não aconteceu, meu coração é muito mole. Hoje, não procuro saber mais dele não, só me interessa o que você faz, quero que esse lugar se exploda, que coisa mais estranha, né? Bom deixemos isso de lado, e vamos dormir. Do lado de lá ou do lado de cá, espero ter coisas que te alegre, coisas que te traga paz. Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar. Você tem jóias preciosas na sua vida, sua felicidade. Algumas pessoas simplesmente são contempladas com essas jóias sem preço. Não sabes o orgulho que tenho de poder participar de um pedacinho de sua vida, não sabe mesmo. Seu ex que estava prestes a entrar numa vida sem volta chamado drogas, teve o privilegio de Deus ter colocado um anjo como você no caminho dele, e mesmo depois de ter terminado ainda voltou para lhe estender a mão. Acho que nunca conheci alguém como você! Que Deus possa sempre te abençoar e que você possa realizar todos os seus sonhos.
Beijos

Inocência


Coitada, sei que não fizestes por mal
Com a inocência que tens e a arte de uma criança
Assim ela o deixou correr, correr para liberdade
Ele com a inocência de um animal
Não sabias a besteira que estavas a cometer
A inocência e a pureza de duas crianças
Assim se despediram, ela retornou para o seu lar
Ele, ele se perdeu nas ruas do destino
Talvez não, talvez confundiram sua cabeça, coitado!
Hoje já não sei por onde andas
Ela, ela vai crescer, vai esquecer, vai seguir sua vida
Ele, ele não se sabe, não se sabe o seu futuro
Esse é o preço da inocência!
O que fica? a saudade é o que fica
Saudades das travessuras de uma criança
Amigo, vou guarda-lo para sempre em meu peito
Mas fique tranquilo, ainda o encontrarei

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Surpresaaaaaa!!!


Parabéns pra você, nesta data querida
Muitas felicidades, muitos anos de vida!
É pique, é pique, é pique, é pique, é pique
É hora, é hora, é hora, é hora, é hora
Rá! Tim! Bum! Beija-flor, Beija-flor...


Hoje vai ter uma festa, bolo e guaraná muitos doces pra você, é o seu aniversário, vamos festejar e o amigos receber, que felicidade e amor no coração, que a nossa vida seja sempre doce e emoção, bate, bate palmas e hora de brincar, agora todos juntos vamos lá, parabéns, parabéns, hoje é o seu dia, que dia mais FELIZ!! (kkkkkk...)

Que Deus possa te guardar por onde quer que você voe beija-flor, te iluminando, te dando sabedoria, paz, amor, paciência, alegria, saúde, riquezas, lagrimas de felicidade, porque chorar de felicidade é melhor que coisa que existe nesse mundo. Que você possa realizar todos os seus desejos. Sorria, sorria sempre! mesmo que o mundo não sorria pra você, sorria. Porque mesmo que você não perceba, seu sorriso e gargalhada alegram o dia e a vida de muitas pessoas que estão a sua volta e os que vem até você as vezes só pra receber um sorriso seu. Porque sua alegria contagia a todos que estão a sua volta, porque as pessoas não gostam de ficar perto de pessoas sérias, tristes e com mal humor. Nós precisamos do seu sorriso, ele é único!!!

PARABÉNS E FELICIDADES... QUERO UM PEDAÇO DE BOLO!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

20 de Fevereiro

Parece que foi ontem, mas hoje esta fazendo um ano que tive o privilégio de conhecer uma pessoa especial e maravilhosa. Confesso que no inicio não gostava muito não, mas hoje aprendi a gostar de sua risada espalhafatosa, porque sei que vem de dentro. Alguma pessoas tiveram a sorte e privilegio de te-la presente ao seu lado, de sentir seu cheiro, olhar em seus olhos, rir com ela ao estar com ela, ver suas lágrimas se derramarem, tocar sua pele, sentir seu abraço, passear de mãos dadas, visitar lugares incriveis e ate mesmo os lugares mais simples, quem conseguiu conquistar o seu coração, deveria guardá-lo a sete chaves. Eu só posso agradecer a Deus por ter conhecido um anjo, um anjo que me ensinou muitas coisas, que me trouxe alegria e proteção também. Agradecer por me passar um pouco de sua sabedoria, por ser minha amiga, minha companheira, minha confidente, minha paixão, meu tesão, minha chuva, minha loucura, minha razão, minha discussão, meu beija-flor e meu amor.


...
É a mulher amada. Quem é que semeia o vento? – a mulher amada!
Quem colhe a tempestade? – a mulher amada!
Quem determina os meridianos? – a mulher amada!
Quem a misteriosa portadora de si mesma? A mulher amada.
Talvegue, estrela, petardo
...


(Vinicius de Moraes)

Beijão


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010


Quesito alegria, nota 10
Quesito correria, nota 10
Quesito mãezona, nota 10
Quesito enrolação, nota 10
Quesito antenção para mim, nota 0
Quesito trabalhadeira, nota 5 e meio
Quesito alegorias e adereços, nota 9
Quesito vou puxar seu pé, nota 10
Quesito colica direto, nota 10
Quesito muito sono, nota 10
Quesito dorme pouco, nota 0
Quesito fumante, nota 0
Quesito vou te pegar de jeito, nota 10
Quesito cam no notebook, nota 0
Quesito saber cozinhar, nota 5.7
Quesito calcinha cheirosa, nota 10
Quesito intelgencia, nota 10
Quesito coração lindo, nota 10


Amor



Paixão, paixão que invade o coração


Invade e entra sem bater, sem pedir licença
Pedir licença pra que? pra isso não se pede
Se pedisse não teria graça, não seria paixão
Invadiu e jogou uma semente
Dessa semente nasceu um amor
Um amor puro, sincero e timido
Um amor que acalma
Um amor que contagia
Você faz muita falta para um coração
Um coração não resistiria muito tempo sem você
Você faz nascer o brilho na escuridão

Beijos meu beija-flor

domingo, 14 de fevereiro de 2010

O dia das sapecas


Anjo, descobri que minha sobrinha faz aniversário junto com você, aquela levada que acabou abrindo o portão aqui de casa e deixou o Zeus escapar. Coitada sei que não fez por mal, ela é um anjo também, muito levada a guria, estou com saudades dela, ela foi passear na praia com a mãe dela, va voltar cheia de historias. Ela sempre vem ate a mim cheio de jeitinho, toda delicadinha, e muita espertinha que ela é, já aprendeu a usar o deguinho pra pedir as coisas, ai ela chega e diz "tio, me empresta o seu celular" e eu como se não soubesse pergunto "Pra que você quer meu celular, vai ligar pra quem?" hehehe... e ela diz, "não tio, quero joguinho" e ela só tem três anos, vai fazer quatro agora! é de um coração de ouro. Essa semana ela estava quietinha, e quando minha cunhada foi procura-la, ela estava no banheiro. Adivinha fazendo o que? Passando pasta de dente em volta de todo o do vaso sanitário, kkkkkkkkk...

Me lembra muito uma pessoa, pentelha que só: uma guria espivetada ( não ei nem o que é isso, hehe...) parece a Punk, de um antigo seriado americano, a bichinha é inuiçada quando quer.


Beijossssssssssssss

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ANJO MEU


Que bom saber que voce está ai..... estou com muitas saudades.... nao tenho palavras..... confesso estar até com vergonha de mim mesma... mas nunca com vergonha pelo que sinto por voce!!

BEIJOS MIL....MUITAS SAUDADES...obrigada por sempre me "agasalhar"!!!!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Voltaaaaaaaa....


Tá fazendo muita falta!
Porque fugiu?
Amigão cade você?
Por onde andas?
Como estás?
Tá fazendo o que?
Quem o prendeu?
Tá comendo?
Tá bebendo?
Tem tomado banho?
Tem brincado?

Voltaaaaaaaaaa.... buaaaaa.....

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Predas de gelo


Sexta-feira, depois de um dia tremendamente quente, que pensei até que fosse desmaiar, pois estou tendo de usar até protetor solar pra trabalhar. Senti um vento refrescante chegando de longe, pensei logo "é a chuva chegando" quando foi o relógio foi se aproximando das 16:50hs o céu começou a ficar cinza escuro e as nuvens se embolando uma na outra, ao longe já podia ver a chuva cair e o barulho dos trovões, qua mais pareciam bombas atomicas, as 17:00hs em ponto ela chegou sobre mim, o vento estava mais forte e o raios ja cortavam todo o céu. Raios, trovões, ventos fortes, me perguntei - o que mais estava faltando? Quando de repente ouço barulhos estranhos no telhado parecendo pipoca estourando, quando resolvi olhar pela porta, estava chovendo pedras de gelo pra todo lado, como se fosse uma rajada de tiros de metralhadoras, ai eu disse - Caraaaalho, ta acabando o mundo! Entao me pus a pensar, o clima está cada vez mais descontrolado. São Paulo, chovendo a quarenta e quatro dias direto e alagando tudo, Rio de Janeiro, um calor de 40,9º com sensação termica de 50º. Guerras, terremotos, tsunames, avalanches, tornados... estamos interfirindo no clima e a mãe terra não está nada satisfeita com isso. E ela parece estar chorando por isso. Só Deus pra ter misericódia de nós. e ainda querem conquistar o espaço e acabar com o que há por lá, porque onde o homem coloca seus pés, começa a destruição. Espero que não consigam.

Bem vinda, oh doce chuva!

Volta amigão


E agora? até meu cachorro resolveu dar no pé, ele fugiu no dia 03/02, numa quarta-feira a noite quando minha sobrinha resolveu abrir o portão de casa, e o sem vergonha que não é nem um pouco bobo, aproveitou o descuido e deu "pinote" e até hoje não retornou. Tô sintindo muita falta daquele safado, dele pulando e abanando o rabo quando eu chego em casa, as correrias doidas dele arrastando a garrafa pet, o latido rouco quando passa alguém na calçada. Já nem sei o que fazer! Fim de semana terei que procura-lo por todo o bairro, nem animo pra sair no carvanal eu vou ter, perdi o celular, mas já o encontrei. O que mais falta perder? Que porra!!!! Tô com o coração cada vez mais apertado.

Volta meu amigo confidente, fiu... fiu... fiu...fiuuuu....

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

CHEIRO DE TERRA MOLHADA

Porque até a chuva sumiu?
Nem a chuva tem aparecido por aqui,
A chuva que tanto me lembra alguém,
Que me traz alguém de volta,
Alguém que nunca tive,
Alguém que foi embora,
Alguém que nunca esteve comigo
O cheiro de terra molhada, ah que cheiro bom!
Os pingos caem timidamente, venha chuva...
O calor segue maltratando, enquanto ela não,
Preciso dela, venha chuva, venha,
Mas venha logo, tá queimando!
Pingos tímidos e envergonhados,
Ainda sinto o teu cheiro,
Cheiro de terra molhada?
Não, agora não!