domingo, 27 de junho de 2010

Dia calmo


O dia hoje começou cedo, acordei, e levantei logo para me arrumar para o trabalho, como estava um tempo frio nem banho hoje cedo eu tomei rs... só lavei o rosto, vesti minha roupa e fui trabalhar, ao sair de casa dou de cara com o sereno. Puta merda chuva a essa hora, enfim, la fui eu trabalhar, foi super tranquilo hoe. Cheguei lá fiz o fechamento do relatório e cai fora., aproveitei para relaxa um pouco em casa. Fiquei o dia todo dentro de casa, nem a calça tive coragem de tirar, ai fiquei de chinelo e calça mesmo. Comi aquele almoço especial de domingo que mamãe faz, e a tarde assisti o jogo da Argentina x Mexico, que pra minha decepção e nem um pouco de surpresa o México parece que abriu as pernas.


Enfim, amanhã é o dia da nossa seleção, vamos ver no que vai dar. Espero que não façamos vergonha, porque aguentar a zuanção de Dieguito vai ser foda! Mas estou confiante.


Nem vou sair nao, acho que estou ficando velho mesmo, como diria alguem que conheço "vc nao tem cabelo" vou ficar e assistir aos gol do Fantastico, melhores momentos da copa, e enfim, dormir cedo que amanhã a luta continua.


Saudades demais de vc, e do Zeus tb.

Beijos...


Saudades

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Protesto


Não sei porque? mas se soubesse que tudo ia mudar assim, eu preferia como era antes. Ficar sem saber de nada mesmo, pelo menos eu conseguia falar mais vezes com ela, ta certo que o fato de eu ficar sabendo de muita coisa que não sabia pode não ter nada a ver com o afastamento dela, mas que é muita coincidencia isso é.

Não sei se minha imaginação é muito fértil ou eu realmente motivos pra duvidar de quase tudo hoje, isso é que é pior. Antes nos falavamos frequentemente, na manhã, tarde, noite, madrugada, não tinha hora. Nem parecia que tinhas os pequenos anjos pra cuidar. As vezes tenho saudades da minha psicologa, ela ao menos me ouvia, falava comigo, as vezes até chorava comigo. Hoje ainda fico meio sem saber o que pensar, ainda estou meio perdido nesse turbilhão de pensamentos, só que isso não me incomoda tanto, tavez seja por saber que ela esta bem cuidada, e protegida. Gostava de ser seu unico protetor, mas descobrir que isso só existia na minha mente não foi fácil, porem, isso ja foi superado, so guardo muitas lembranças boas daquele tempo em que não vivi.

Hoje vivo com minhas duvidas, minhas desconfianças, meus pensamentos. As vezes é melhor viver com o que temos em nossos sonhos e pensamento do as vezes não os te-los ou perde-los. Mas ja me questionei varias vezes se ela esta tentando se livrar de um sentimento que a tortura, ou se quer me preservar, se esta realmente muito atarefada, etc. Enfim, são tantas coisas, que me ocorre, e o que realmente acontece não consigo imaginar. Tavez um dia possamos sentar olhando as nuvens passando, ou as estrelas céu, e conversar e rir de tudo o que um dia não foi vivido. Acho que assim nascem e morrem os grandes poetas, a partir de uma grande historia vivida ou sonhada. Não a estou julgando, foi só um dai em que resolvi parar e escrever um pouco para matar as saudades de ti.

ósculos e amplexos

saudades do meu amigo

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Leitura diária


Já faz um tempo que não dou uma boa lida num livro, estava impressionado comigo mesmo ano passado, e pouco tempo li pelo menos uns nove livros. Estava adorando, descobri que a leitura te transporta pra outro mundo. Contudo, não tenho tempo para ler com frequencia, espero poder continuar minhas leituras nessas ferias de julho. Uma das leituras que mais gostei, foi ler com um pessoa especial que tenho pra mim. Foi muito divertido ler com ela, só que nossos horarios não batem mais, ai fica complicado.


Pretendo terminar de ler O Vendedor de sonhos, mas isso só nas ferias de inverno. O que acha de lermos outro livro juntos? Qual gostaria de ler? Seria bem legal podermos contiuar nossa leitura, uma pagina por dia, um capitulo, sei lá.


Beijos

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Brasil x Coréia do Norte


O jogo não foi la o que esperavamos, mas tudo bem, vencemos assim mesmo! Uma vitória um tanto quanto suada, ganhavamos de 2x0, quando nossa seleção me dá um mole danado e toma 1 gol, confesso que o coração certas horas ia na garganta e voltava. Estavamos ganhando uma seleção bem inferior, mas como o futebol é uma caxinha de surpresa, a merda poderia voltar a qualquer momento pro rabo do cachorro rs... só que o fato era que, estavamos a ponto de terminar o jogo empatados logo no primeiro jogo e isso seria pessimo, onde ficaria nossa moral de melhores do mundo?


Domingo dia 20 é o próximo jogo que venha a Costa do Marfim, porque o que é deles está guardado rs... eles vão sentir a força da seleção brasileira indo pra cima deles.


terça-feira, 15 de junho de 2010

Jabulani rs...


Depois de meses sem falar com meu beija-flor, ontem nos falamos até tarde da madrugada. E ela como sempre me pilhando a vida e me provocando. Mas foi otimo falar com ela, estava com muita saudades dessa guria, demais da conta! Mesmo não podendo estar perto, adoro seu jeito de ser, ta certo vc as vezes me irrita, mas fazer o que é uma pentelha de carteirinha mesmo.

Hoje é dia de estreia da nossa seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, o jogo vai ser contra a seleção da Coreia do Norte, as 15:30h de Brasilia. Estamos confiantes e muito animados, apostando tudo na melhor seleção de futebol do mundo, espectaviva é grande demais.

BRASILLLLLLL!!!


sexta-feira, 11 de junho de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!


Anjo meu.... antes nao é hora, depois ja passou... certa estou disso! Mas, nem sempre temos a oportunidade escrever tudo que desejamos...
Apesar do atraso de 5 dias....

Primeiro: FELIZ ANIVERSÁRIO
Segundo: um lindo poema de Drummond!!!!!!!

DESEJOS
Desejo a você
Fruto do mato
Cheiro de jardim
Namoro no portão
Domingo sem chuva
Segunda sem mau humor
Sábado com seu amor
Filme do Carlitos
Chope com amigos
Crônica de Rubem Braga
Viver sem inimigos
Filme antigo na TV
Ter uma pessoa especial
E que ela goste de você
Música de Tom com letra de Chico
Frango caipira em pensão do interior
Ouvir uma palavra amável
Ter uma surpresa agradável
Ver a Banda passar
Noite de lua Cheia
Rever uma velha amizade
Ter fé em Deus
Não Ter que ouvir a palavra não
Nem nunca, nem jamais e adeus.
Rir como criança
Ouvir canto de passarinho
Sarar de resfriado
Escrever um poema de Amor
Que nunca será rasgado
Formar um par ideal
Tomar banho de cachoeira
Pegar um bronzeado legal
Aprender um nova canção
Esperar alguém na estação
Queijo com goiabada
Pôr-do-Sol na roça
Uma festa
Um violão
Uma seresta
Recordar um amor antigo
Ter um ombro sempre amigo
Bater palmas de alegria
Uma tarde amena
Calçar um velho chinelo
Sentar numa velha poltrona
Tocar violão para alguém
Ouvir a chuva no telhado
Vinho branco
Bolero de Ravel
E muito carinho meu.


Te adoooooooooro demais!!!!!
MIL BEIJOS!!!!!!!!