segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Saudades do meu beija-flor


Cá estou eu! pensando por onde andará meu beija-flor? faz tempo que não nos falamos, não recebo mais seus email, torpedos, ligações, nao posta mais no nosso blog! Assim como surgiu na minha vida de uma hora pra outra, simplesmente sumiu. Saudades do tempo em que nossos emails cresciam a cada dia, virava uma salada de frutas de tão coloridos que ficavam, riamos juntos, discutiamos, ouvimos um ao outro. Quando achei que iria conhece-la melhor, foi ai que passei a ter menos contato com ela. Hoje tenho muita vontade de saber por onde andas, o que faz, ver fotos de seu local de trabalho, seus passeios, suas idas ao mercado, o que come, como vao seus estudos, como tem se vestido?
Nao sei o que realmente esta acontecendo por onde quer esteja voando meu beija-flor, mas lhe desejo toda sorte do mundo. As vezes o coração nos prega uma brincadeira de mau gosto, nos pertmite sentirmos coisas estranhas por alguem, coisas essas inesplicaveis, e pior! Não diria pela pessoa errada, mas sim pela pessoa proibida. É uma pena para mim que a tenha encontrado tarde demais, e a perdido cedo demais tambem. Um contato repentino, mas sem arrependimentos, hoje tenho muito orgulho de te-la como uma parte escrita nas linhas da minha vida. Como não sei o dia do amanhã, alias como o amanhã nunca vai existir, quero que saibas hoje e que,
TE AMO!
BEIJOS

sábado, 14 de agosto de 2010

A vida


A vida nos prega peças, nos ensina
Nos prepara, nos faz grandes e pequenos
A vida nos traz momentos de felicidades
Nos traz momento de tristeza e angustia

Não pedimos para vir a esse mundo
Não temos passaportes pra esse mundo
Apenas a ganhamos e com ela a obrigação de viver
Viver intensamente cada minuto
Vivemos por nós, vivemos pelos outros
Vivemos por todos, e já não vivemos mais por nós

Quero viver a minha vida
Quero viver a sua vida
Quero vive-la em mim
Quero viver em ti
Só queremos viver

Tudo me faz lembrar voce


Sea, sex and sun
Sea, sex and sun

Um fim de semana livre
Sair daqui, sair de mim
Uma tarde pela areia
Tudo me faz lembrar você
Descer montanhas
As curvas da estrada
Cenas fortes de paixão e traição
Pelo espelho, a se perder na contramão
Tudo me faz lembrar você
Um perfume bom
Propagandas de batom
Fantasias pra usar no carnaval
Desatinos, corpos quentes, vendaval
Tudo me faz lembrar você

Sea, sex and sun
Tudo me faz lembrar você

Cigarros e lábios, labirintos átonos
Mudanças de tom, refrões de amor
Verdades e segredos
Reflexos e canteiros de girassóis
Se confundem com você o tempo inteiro
E até hoje não houve um só dia
Em que eu não me lembrasse
Daqueles nossos dias
E até hoje não houve um só dia
Em que eu não me lembrasse de você

Sea, sex and sun
Tudo me faz lembrar você

Sexta feira 13


Apesar de já ser sabado 14, minha sexta-feira 13 nao me trouxe azar nao, pelo contrario me trouxe muita sorte, a sorte de falar com meu anjo querido, mesmo que eu tenha tomado varios esporros. Mas valeu muito a pena, relembrei os velhos tempos que passavamos juntos conversandoo horas a fio. Pela manha tomei um baita susto ao ver uns 15 emails dela na minha caixa de entrada, visto que ja nao me escrevia a dias. Mas foi so eu perder a linha e falar umas merdas que ela deu as caras. Mas fiquei muito feliz mesmo, queria ficar ali horas e horas conversando, mas os nossos horarios nunca batem e nunca vao bater.


Resmungava feito pobre na chuva coitada, as vezes eu morria de rir com ela, as vezes morria de pena, as vezes morria de saudades, mas fazer o que? é assim a vida, uns ganham, e outros perdem.


Beijossss...

domingo, 8 de agosto de 2010

Todo mundo espera alguma coisa, do sabado a noite...


Ontem dei uma saida, fui num bar relaxar, ouvir umas musicas ao vivo. Programa basico pra uma sexta-feira a noite, sextaneja! musica sertajena num bar, sertanejo universitario. Fiquei molhado novamente, revi alguns amigos que fazia tempo que ja nao os via, alguns morando fora, alguns por falta de tempo mesmo. Acabei me perdendo dos amigos e voltei pra casa sozinho a pé, chapado, cheguei as 5hs da madruga.


No dia seguinte acordei cedo pra ir no posto de vacinação, fui conferir se era dia de vacinar os animais, mas nao era pra mim nao. Queria ver se alguem ia aparecer com meu cao, mas nao era dia nao, voltei meio frustado, enfim. Fiquei o dia todo dentro de casa, nao sai nem a noite, acho que estou ficando velho mesmo, em pleno sabado e eu aqui ouvindo Lady gaga na multishow, comendo club social, e esperando alguem aparecer pra rir um pouco. Nunca vi tanto pernilongo igual ta esse ano aqui pqp. To acordado ate agora sem sono.
Cachueira das andorinhas, tinha que se chamar cachueira dos beija-flores, mas nem sei se la tem beija-flor, enfim. o lugar é lindo.