segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dia exausto


Bem, o dia hoje foi cansativo. Depois de falar com meu anjo durante a madrugada, levantei logo cedo para trabalhar. Não esperava o moviento que tive hoje no trabalho! Enfim, não se pode ter tudo, mas depois do almoço fui para minha sala e tranquei a porta, empurrei o sofa para o canto da parede onde ninguem pudesse me ver pela porta d vidro, e com o ar condicionado ligado nao deu outra, tirei uma famosa "pestana" hehe... Acordei por volta de 13:00h com o apito da fabrica soando alto feito a sirene de Israel. Hora de voltar ao trabalho, mas o sono ainda permanecia, mas como diria meu anjo, "não podemos esmacer". E lá fomos nos para labuta, ao final da tarde ja estava louco para chegar a casa e tomar um banho e gelado e deitar um pouco, mas pensei comigo, ao chegar a casa e não vou ter sossego, sabia que teria problemas me esperando, entao la fui eu novamente. Tranquei a porta novamente, sofazinho para o canto do arquivo, puxei a gaveta da minha mesa, joguei os pés sobre ela, estiquei as pernas, e lá estava eu sentado tirando outro sono gostoso. Acordei por volta das 20hs, dei uma rodada dentro da empresa para ver como estavam as coisas, e fui para casa. Banho tomado, jantei, resolvi escrever para meu anjo, e agora vou me deitar.

Bons sonhos anjo meu,
ZZzzZzZzzzzZZ....


sábado, 8 de janeiro de 2011

OH CALOR!


Mais dia se inicia, por aqui muito calor, um sol de rachar a moleira! Vontade de estar numa praia ou em uma cachoeira com alguém especial. Mas infelizmente sei que isso é absurdamente impossível. Onde será que ela esta? O que estará fazendo?


Me lembro como se fosse hoje, quem diria, conheci uma pessoa maravilhosa numa sala de Internet, e ate hoje nos falamos, virou uma amizade fortíssima, uma cia tremenda, uma paixão avassaladora, uma grande amante. Confesso ter me apaixonado por ela, meu coração acelerava sempre que via seu msn pular na tela, suas ligações. Cheguei ate a escrever poemas, o que nunca na minha vida imaginaria fazer, de certo que não é um poema como os dos grandes poetas renomado dos quais já li. Mas foi de do fundo de minha alma que eles nasceram. Será que ela decorou algum? duvido! Afinal, que decoraria um poema de um poeta desconhecido, certo? Acho que nem eu mesmo faria tal proeza.


Um dia chego ai,

Beijos!


terça-feira, 4 de janeiro de 2011

VOLTEI

Depois de alguns meses sem aparecer no blog, pra ser mais exato, uns quatro meses. Resolvi voltar a escrever um pouco, a pedido do meu beija-flor. Sempre penso nela, mas como ela geralmente nao pode estar aqui comigo, tento me desabafar aqui sozinho nesse mundo enorme e pequeno ao mesmo tempo.

Muitas saudades do tempo em que passavamos horas e horas juntos. Eramos mais que namorados, eramos amantes, cumplices. As vezes me pego pensando nela, as vezes nao sei o que pensar. So sei que os pensamentos vao pra longe de mim!

Anjo, saudades demais de vc...