!
Ao meu lindo beija-flor, que me encanta, que me alegra os dias...
Que ensina, que me da forças, que me da orgulho...
Saudades...
Compartilhe sua ideias, sentimentos, criticas e sugestões ...................DIREITOS AUTORAIS...... A Lei nº 9.610/98 considera obras intelectuais protegidas "as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro.." (art.7º).
!
Ao meu lindo beija-flor, que me encanta, que me alegra os dias...
Que ensina, que me da forças, que me da orgulho...
Saudades...
do tempo em que era minha psicologa, tinha mais tempo pra conversar e ouvir, e ate outras cozitas. Mas como uma pessoa do mundo da balança, nao tem mais tempo pra nada. Agora só aparece quando o fim de semana esta acabando. Mas entendo perfeitamente seu lado.







f, e algumas noticias da radio. Por volta das 14:30hs fui ao mercado comprar açúcar para fazer um cafezinho da tarde, alem do açucar, acabei comprando granola, coalhada, e uma bota de bico de aço pra um funcionario rs... nada a ver! Enfim, quando estava fazendo minhas compras, um bebado chegou até mim, me abordando com um pedido nada surpreendente, ele disse "Sr. com licença, nao sou ladrão, estou pedindo humildemente se o Sr. pode comprar essa garrafa de bebida pra mim, nao comi nada hj, to quase caindo. Só que preciso tomar isso, se nao eu vou cair aqui!" Fiquei com um pouco de pena, porque sabia que ele poderia estar tendo uma especie de crise de abstinencia, ou poderia estar so fingindo. Quase me rendir ao seu drama, confesso que se o dinheiro fosse meu talvez tivesse dado algum trocado, mas como o dinheiro nao era meu, era da empresa, foi essa a desculpa que usei.
ouca! O que poderá fazer com um corpo tão frágil?". Os abutres bradaram: "Utópica! Veja se enxerga sua pequenez!". Por onde a frágil beija-flor passava, era ridicularizada. Mas, atenta, procurava alguém que pudesse resgatar. Suas asas batiam fatigadas, quando viu um filhote de andorinha debatendo-se na água, quase se entregando. Apesar de nunca ter aprendido a mergulhar, ela se atirou na água e com muito esforço pegou o diminuto pássaro pela asa esquerda. E bateu em retirada, carregando o filhote no bico.
re as seleções de Espanha vs. Holanda. A seleção da Alemanha ficou em terceiro lugar derrotando a seleção do Uruguai. O jogo da final começou as 15:30h, horário de Brasilia. Antes começar o jogo um torcedor maluco me faz o favor de entrar correndo em campo para colocar um gorro vermelho e convenhamos muito sem vergonha no maravilhoso troféu. Ele correu, correu, mas foi derrubado pelos seguranças antes mesmo que pudesse dar o showzinho. Ao menos foi engraçado, ele teve seu minuto de fama, mas foi carregado como se os seguranças estivessem carregando uma cruz. Vagabundo pra fora do campo, começa o jogo! Jogo tenso, corrido, muitos cartões amarelos, mas o juiz
manteve foi muito fraco ao não dar o cartão vermelho quando houve aquela voadora que nem mesmo o Bruce Lee conseguiria fazer. Final do primeiro tempo e nada de gols. Voltamos ao segundo tempo, final do segundo tempo e nada de gols, nem as peladas dos campinhos de futebol são tão ruins. Enfim, vamos nós para mais uma prorrogação numa final de Copa do Mundo, mas como não é meu Brasil, nem me importei muito não, o coração estava tranquilo. Começa os primeiros 15min. da prorrogação, e nada de gols, termina o primeiro os primeiros 15min. Sem descanço, vamos nos para o segundo tempo da prorrogação, mais 15min de jogo. E pronto tá lá o que vocês queriam GOL da Espanha, pronto! fechou a tampa do caixão do Holanda. Final de jogo e a Espanha é campeã pela primeira vez na história das copas do mundo. Pri
meira estrelinha a brilhar no peito, como devem estar felizes por isso, agora entraram para elite dos campeões. Mas antes mesmo da entrea do troféu aparece um anjo na minha frente, papeamos um pouco, falamos de varias coisas e com muita correria, a mesma de sempre, rimos, implicamos um com o outro e nos despedimos. Só sei que o verdadeiro campeão dessa Copa foi o "Paul" o polvo vidende que acertou todos os placares. 










ão cheia, devia roubar pra ser preso. Liguei para o corno e perguntei quanto ficava pra renovar minha carteira, e ele na maior cara de pau que seus pais o concederam disse: R$ 182,00 de cara já levei um susto, resolvi tirar isso a limpo, entrei no site do meu banco tirei a taxa nos serviços do DETRAN que era de 87,86 imprimi, paguei na net mesmo. Já poupei tempo de ir na auto escola. Liguei para o DETRAN fiz meu agendamento, fui a clinica fiz o exame de vista paguei mais uma taxa de R$ 42,00 e pronto. Conclusão economizei R$ 52,14 rs... o mal de fazer contabilidade é isso, o sujeito vai ficando sovina kkkkkkk... ta vendo beija-flor? ta conhecendo meu lado pão duro de ser rs... Mas afinal, to errado? se eu podia fazer pra que pagar alguem pra fazer, detalhe se faltar R$ 1,00 esses caras nao fazem, logo, R$ 52,00 é muita grana pra um corno caipira trabalhador como eu hehe...

os nossas mãos, como ela não sossega, saiu correndo com o meu cel e deixou cair no chão, entornou refrigerante no chão fez uma zona na casa, deitou de baixo da cama e abriu o vidrinho de acetona da minha mãe pra brincar. Como se não bastasse foi la fora pegou o gato e jogou dentro do vaso kkkkkkkkkkkkkk.... que pestinha! o gato saiu igual a um pinto molhado no lixo, a mãe dela brigou, ela chorou, e quis ir embora pra casa dela de qualquer jeito rs... é muito levada essa guria!


em casa comi um pedaço de pizza que estava guardado do dia anterior, entrei na internet e fiquei esperando um anjo chegar, dessa vez entrou mais tarde. E já entrou dando coices, patadas, socos, murros e ponta pés. Mas eu mereci, reconheço. E como de praxé quase nos desentendemos novamente, até que os animos foram se acalmando e a poeira beixando. Resolvemos olhar nossas fotos, e vi cada foto linda dela, as que mais gostei foi a que ela estava sentada na janela e outra sentada na cama, as outras não posso falar aqui não rs... Mas foi otimo conversar com ela, ficamos até tarde, mas tinhamos que dormir, afinal, sabado pra mim já não era dia santo mais não. Beijo querida, tenha um bom fim de semana, e uma otima pascoa. Cuidado não vá comer chocolates demais.



estudando e ainda cuidando da família, afinal, o que seria de uma família sem a mulher de frente tomando conta e conduzindo o barco? Cuidar da educação dos pequenos, cuidar da casa, comida, das roupas, controlar as contas, marido, mercado, se divertir com os pequenos. Que alias acho que faz isso muito bem, mesmo que se divertindo mais do que eles no parque, afinal é uma criança grande, mas e daí? eles não precisam saber que estava mais a fim de se divertir do que eles. Continue a fazer isso, pois o tempo passa rápido e quando menos espera eles já vão estar grandes. Tudo bem! não tenho experiência nessa parte, sei que não sou pai. Sabe? Queria eu ter tido a sorte de alguém, talvez eu tenha chegado atrasado. Até pensei ter encontrado a mulher da minha vida uns meses atrás, tentava lutar com tudo que podia. Mas sim cheguei tarde! Contudo não me arrependo de te-la amada, de te-la desejada por varias vezes, mesmo que não pudesse toca-la. Hoje ainda sigo meio confuso, as vezes parece que a ficha ta agarrada e não quer cair. Nesse emaranhado de coisas, sinto-me feliz e orgulhoso de ao menos ter o privilégio de poder conversar com uma pessoa de um saber maior do que o meu, de poder aprender com você. Deus tem 