
Não sei porque? mas se soubesse que tudo ia mudar assim, eu preferia como era antes. Ficar sem saber de nada mesmo, pelo menos eu conseguia falar mais vezes com ela, ta certo que o fato de eu ficar sabendo de muita coisa que não sabia pode não ter nada a ver com o afastamento dela, mas que é muita coincidencia isso é.
Não sei se minha imaginação é muito fértil ou eu realmente motivos pra duvidar de quase tudo hoje, isso é que é pior. Antes nos falavamos frequentemente, na manhã, tarde, noite, madrugada, não tinha hora. Nem parecia que tinhas os pequenos anjos pra cuidar. As vezes tenho saudades da minha psicologa, ela ao menos me ouvia, falava comigo, as vezes até chorava comigo. Hoje ainda fico meio sem saber o que pensar, ainda estou meio perdido nesse turbilhão de pensamentos, só que isso não me incomoda tanto, tavez seja por saber que ela esta bem cuidada, e protegida. Gostava de ser seu unico protetor, mas descobrir que isso só existia na minha mente não foi fácil, porem, isso ja foi superado, so guardo muitas lembranças boas daquele tempo em que não vivi.
Hoje vivo com minhas duvidas, minhas desconfianças, meus pensamentos. As vezes é melhor viver com o que temos em nossos sonhos e pensamento do as vezes não os te-los ou perde-los. Mas ja me questionei varias vezes se ela esta tentando se livrar de um sentimento que a tortura, ou se quer me preservar, se esta realmente muito atarefada, etc. Enfim, são tantas coisas, que me ocorre, e o que realmente acontece não consigo imaginar. Tavez um dia possamos sentar olhando as nuvens passando, ou as estrelas céu, e conversar e rir de tudo o que um dia não foi vivido. Acho que assim nascem e morrem os grandes poetas, a partir de uma grande historia vivida ou sonhada. Não a estou julgando, foi só um dai em que resolvi parar e escrever um pouco para matar as saudades de ti.
ósculos e amplexos
saudades do meu amigo
Um comentário:
ANjo, meu.... nao perca seu tempo imaginando, elocubrando historias em sua mente.
O dia em que eu nao quiser ou nao puder mais falar com vc, seja la porque motivo for... tenha a certeza que voce será o primeiro a saber.
Vou explicar mais uma vez: ano passado foi um ano muuito ruim para mim, sem voce nao teria me reerguido, alem de nao estar trabalhando...
sinto mil saudades de passar o dia, quase que todo, "perturbando" vc e rindo das piadas sem graças....
COnfesso que ter visto aquelas musicas no meu pen drive me deixou ressabiada....principalmente por achar que quem colocou aquelas musicas la, foi o meu pequeno maior.... nao sei... apenas estou tentando ter mais cautela e nao entrar quando estao por perto!!
BOm, sem contar a maré de tsunamis que está passando.....
AProveitamos bem o tempo que tivemos....nos divertimos, nos conhecemos...arrependimento algum!! sentimentos borbulharam dentro de mim... conheci um novo "eu" meu.... mas, saiba, uma vez anjo...sempre anjo... nem que nos falemos apenas uma vez por mes...... olhar o ceu e nao lembrar de vc, é quase que impossivel....
Ouvir as trovoadas é sentir o coracao palpital por um thunder roll ...
repito aqui a minha mensagem deixada na virada do ano: FELIZ 2010!!!
beijos millllllllllll, anjo MEU!!
Postar um comentário