sábado, 8 de janeiro de 2011

OH CALOR!


Mais dia se inicia, por aqui muito calor, um sol de rachar a moleira! Vontade de estar numa praia ou em uma cachoeira com alguém especial. Mas infelizmente sei que isso é absurdamente impossível. Onde será que ela esta? O que estará fazendo?


Me lembro como se fosse hoje, quem diria, conheci uma pessoa maravilhosa numa sala de Internet, e ate hoje nos falamos, virou uma amizade fortíssima, uma cia tremenda, uma paixão avassaladora, uma grande amante. Confesso ter me apaixonado por ela, meu coração acelerava sempre que via seu msn pular na tela, suas ligações. Cheguei ate a escrever poemas, o que nunca na minha vida imaginaria fazer, de certo que não é um poema como os dos grandes poetas renomado dos quais já li. Mas foi de do fundo de minha alma que eles nasceram. Será que ela decorou algum? duvido! Afinal, que decoraria um poema de um poeta desconhecido, certo? Acho que nem eu mesmo faria tal proeza.


Um dia chego ai,

Beijos!


Um comentário:

Me disse...

Anjo... lindas suas palavras... faço delas as minhas!!!!!!!!!
E decorei sim.. nao por inteiro todos... mas frases, palavras, fotos, sentimentos... todos aqui dentro de meu peito, em pleno segredo eterno, dividido somente com vc!!!!!!!