segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Santuario do Beija-flor


Cá estou neste Santuario
Rosas e coqueiros que me cercam
Borboletas retiram seu nectar
O sol ja esta a se por
Levando consigo o brilho de um beija-flor

Uma fonte de aguas frescas e inesgotavel
Que não param de jorrar
Em minha perna a borboleta acabara de pousar
Queria que fosse meu beija-flor que viesse beijar

O vento quebra o silencio na copa das arvores a soprar
Eu procurava, procurava, mas nada de encontrar
Meu pequeno beija-flor que vive a voar
Tão pequena e tão bela que estou fadado a amar

Me fizeste tão feliz ao lhe encontrar
Mas os passaros foram feitos para voar
Com sua beleza e resplendor, o seu amor a espalhar
Com suaves movimentos pairam no ar
Amando suas flores na hora de beijar
Como os cravos nao tem mel, evitam se aproximar
Ai! que vontade tem o cravo de te amar

P A R A B E N S P R A V O C Ê!

Queria desejar-lhe toda felicidade desse mundo, que seus sonhos se realizem a cada dia, que possas te tornar a magistrada que sempre sonhou e lutou. E acredito e confio plenamente que vais conseguir. Linda, lady, guerreira, maravilhosa, alegre, debochada, orgulhosa, turrona, desastrada, pavio curto, barraqueira, inteligente, etc. Lembro-me como se fosse hoje, ela dando em cima de mim naquela sala (hehe...) foi paixão a primeira vista, sei que sou irresistivel, mas fazer o que? Brincadeira meu anjo!

O que deve estar fazendo agora, bebendo e comemorando com os amigos, familia, dormindo? Mais uma rosa colhida no jardim de sua existencia. Queria poder dar-lhe os parabens pessoalmente, mas creio que isso será um tanto quanto impossivel, pelo menos hoje. Ja aprontamos muitas juntos, parecemos duas crianças ou dois adolecentes, as vezes nem sei o que pensar, mas e dai? gosto de ser criança quando estou com ela, as vezes fraço ate "bico".

Deixo aqui meu pequeno presente, simples! Porem, o fundo do meu coração. As vezes tenho duvidas se é essa mesmo a data do seu aniversario, mas como é a unica data que tenho, nao poderia deixa passar em branco.

Quando sentires o vento no seu rosto, imagine que sou eu soprando nos seus olhos.
Quando ouvires o som do trovão, imagine que sou eu gritando seu nome.
Quando sentires que esta voando, imagines que es um anjo a te carregar no colo.
Quando estiveres triste, sorria. Porque se não ficarei tambem.
Quando vistes a lua a iluminar o ceu, imagines que são meus olhos de observando.
Beijos










F E L I Z A N I V E R S Á R I O!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O dia "D"


Depois de alguns dias parado em casa descansando, e depois de muitos anos sem ter que ir a procura de um emprego, chegou a hora de arregaçar as mangas e partir pra briga. Pra tentar não fazer feio nas entrevistas, comprei um par de sapatos novos, fiz uma lista das empresas a serem visitadas por mim, curriculum nos envelopes, pasta pronta. Amanha cedo irei a luta, espero obter resultados. Sei que o mercado esta compliacado, mas disposição pra mim é o que não falta, mas confesso estar um pouco apreenssinvo. Desde que comecei a trabalhar a uns anos atras, se eu não me falhe a memoria eu deveria ter uns 14 pra 15 anos, nunca fiquei tanto tempo desempregado. Estou começando a ficar preocupado, não sei ficar parado, não gosto de sair as ruas em horario comercial, sinto-me envergonhado, não penso nem em voltar a empresa onde trabalhei, devido a forma como vejo o motivo de minha saida, enfim. Como ja dizia meu anjo, tudo tem seu tempo, e talvez meu tempo la tenha terminado. Hora de buscar novos horizontes.

Vou-me, pois amanha o dia vai ser tenso.
Me deseje sorte!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Uma flor em meu jardim


Faz um tempo que um anjo entrou em minha vida, lembro como se fosse hoje, naquela tarde do dia 20/02/... .Não sei se ela entrou em minha ou se caiu em minha vida, o fato é que me apaixonei por ela, meu coração parecia estar ligado em 220v. Foi tudo muito rápido, muito confuso. Ela me deixou uma musica quando partiu, fiquei surpreso ao receber aquela musica pelo seu "irmão" talvez nem ela mesmo se recoder.

Engraçado como as coisas acontecem, cai na besteira de abrir mão do meu anjo. Pedi pra darmos um tempo, e veja o que me aconteceu. Acabei sendo dispensado de meu emprego, anjo realmente fazem falta em nossas vidas. Não tenho que reclamar, afinal, fui eu quem procurou essa situação.

Ai que saudades tenho dela, das nossas noites em claro, risadas, aprendizados, almoços juntos, mas sei que não posso ser egoísta e roubar o tempinho que ela tem livre pra satisfazer minha vontade de estar com ela. Sei que ela precisa dividir seu tempo com os seus, fazer o que gosta quando esta livre, precisa descansar também.

Como gostaria que fluísse de mim aqueles simples poemas que fazia quando nos conhecemos, mas toda obra precisa uma inspiração, uma musa. Ela era minha musa, bem, pensava que era minha. Espero que não demore a fluir.

Ao menos no meu coração ela me pertencia, e não gostava de pensar na ideia de outra pessoa tocar se quer em um fio de cabelo dela, e eu não poder ver ao menos seu rosto. Com o passar do tempo pude ver seus lindo cabelos negros.