
Faz um tempo que um anjo entrou em minha vida, lembro como se fosse hoje, naquela tarde do dia 20/02/... .Não sei se ela entrou em minha ou se caiu em minha vida, o fato é que me apaixonei por ela, meu coração parecia estar ligado em 220v. Foi tudo muito rápido, muito confuso. Ela me deixou uma musica quando partiu, fiquei surpreso ao receber aquela musica pelo seu "irmão" talvez nem ela mesmo se recoder.
Engraçado como as coisas acontecem, cai na besteira de abrir mão do meu anjo. Pedi pra darmos um tempo, e veja o que me aconteceu. Acabei sendo dispensado de meu emprego, anjo realmente fazem falta em nossas vidas. Não tenho que reclamar, afinal, fui eu quem procurou essa situação.
Ai que saudades tenho dela, das nossas noites em claro, risadas, aprendizados, almoços juntos, mas sei que não posso ser egoísta e roubar o tempinho que ela tem livre só pra satisfazer minha vontade de estar com ela. Sei que ela precisa dividir seu tempo com os seus, fazer o que gosta quando esta livre, precisa descansar também.
Como gostaria que fluísse de mim aqueles simples poemas que fazia quando nos conhecemos, mas toda obra precisa uma inspiração, uma musa. Ela era minha musa, bem, pensava que era minha. Espero que não demore a fluir.
Ao menos no meu coração ela me pertencia, e não gostava de pensar na ideia de outra pessoa tocar se quer em um fio de cabelo dela, e eu não poder ver ao menos seu rosto. Com o passar do tempo pude ver seus lindo cabelos negros.
Um comentário:
Anjo...anjo...anjo...nunca abrimos mao de anjos.....esses sao eternos presentes de Deus!!!!!!! saudades...beijos!!!!
Postar um comentário