sábado, 26 de dezembro de 2009

Saudades


Não sei por onde andas meu beija-flor, foi voar! Ai que saudade enorme tenho dela, meu coração está pequeno, parece que foi colocado em um prensa. Dois dias sem falar com ela e parece uma eternidade, temo em não suportar a saudade desse amor que está tão distante e tão perto ao mesmo tempo, as vezes sou tão ela que esqueço de mim. Sinto que estou morrendo também, morrendo aos poucos, ela é que bombeia o meu sangue, pois, meu coração já não o consegue fazer mais, a vontade de gritar e chorar é imensa, parece que estão arrancando meu coração pela boca. Não sei o que fazer! Se a medicina tivesse encontrado um meio de retirar a dor que sinto em meu coração agora, certamente pediria que o fizessem, que arrancassem meu coração e pudessem leva-lo para longe de mim.

Saudades ...

2 comentários:

Me disse...

Peça para trazer seu coraçao junto a mim.... e para levar o meu junto ao seu!!! Esse remédio nao existe, talvez o tempo amenize a dor da saudade...mas se é saudade é amor...que fica!! que fica!! fica..fica...fica...e agoniza nossos pensamentos.... temos que nos acostumar com nossas ausencias... mas saiba que voce está sempre em meus pensamentos....
mil carinhos pro meu anjo....
pega meu beijo que o vento levou!!!

Seu Anjo disse...

Se pudesse arranca-lo e faze-lo chegar a vc sem parar de bater acho que até mandaria, agora se não tem remédio pra isso, sinto informar mas eu vou morrer então! acostumar? no máximo me conformar sem me conformar.

Peguei!!!